quinta-feira, maio 04, 2006

O balanço

O 25 de Abril é sempre motivo de comemoração e orgulho em comemorar!

Este ano a forma de o fazer foi diferente.
Partimos por esse Portugal (lindo, lindo!!!) fora, descobrir mistérios de vidas passadas, de épocas passadas - aldeias construídas no meio de rochas, ruínas romanas, castelos (sou apaixonada por castelos!!) onde se sentia ainda a passagem (e a presença!) dos que por lá viveram!!!

Impossível transmitir-vos o bem que me soube e o bem que me fez este retiro (do mundo de que me rodeio)!!
Foi um respirar fundo...
...um lavar de alma, um lavar dos sentidos...
...um renovar de memórias...
...um presente sem passado e sem futuro...aproveitado, espremido, gozado
...quem me acompanhou (sim, por exemplo tu, Morgy) percebeu bem quase o roçar de felicidade que todo aquele ambiente inspirou e isso viu-se na nossa cara sorridente, nos nossos olhos brilhantes, na nossa voz ofegante de tanto falar, rir e chorar (por mais!), nas nossas (centenas de) fotografias - testemunho para o futuro!

O passado - só mesmo o dos nossos antepassados que nos acompanharam nas nossas explorações e as histórias de quem conhece os sítios

O presente - o nosso - obrigada a todos vocês que me acompanharam
(com especial menção a quem vocês todos sabem!!)

O futuro...teremos as fotografias para nos recordar deste passado... e será o que nós quisermos!

2 Comments:

Anonymous Morgy said...

Nem eu diria melhor!!!

Sempre tiveste um jeito especial com as palavras... (já que para o resto…) :P

Mt nice mesmo!!!

Beijo Grande

12:53  
Anonymous Anónimo said...

chi tenho saudades disso, muitas mesmo...
beijinhos
moka

22:59  

Enviar um comentário

<< Home