sexta-feira, janeiro 20, 2006

Opinião precisa-se!!!

Caras Visionárias e Caros Visionários...
Em tempo de eleições, nada como um votozinho :)

O Noisiv diz que está farto deste blog...que só ele é que coloca cenas...que já nao ligo a isto...e abandonou-me - abandonou-nos...
Os motivos, desconfio, são mais profundos do que os que afirma!

(Mas não insisto, Noisiv! não te preocupes! Só não percebo! Foste tu o criador disto, eu apenas uma convidada e agora deixaste este blog nas minhas mãos!!!)


Tenho pena de deixar o blog ir abaixo porque acho que, além de estar visualmente muito interessante (na minha opinião, claro), pode ser um espaço para tudo aquilo que quisermos e para quem quiser (apesar de sempre termos discordado muito neste ponto).

Por outro lado, com todo o respeito que vocês, viosionárias e visionários, merecem tenho medo de não o conseguir manter como deveria: actualizado e com coisas interessantes - porque já não tenho tanto tempo livre como tinha e depois nem sempre tenho coisas fixes para dizer (como esta...mas enfim)

Então, preciso da vossa ajuda e do vosso voto (anónimo, assinado ou nem por isso - como preferirem!):

Este blog mantém-se ou extingue-se?

8 Comments:

Anonymous XouDaquiPaFora said...

Careta... mantém-se obviamente...

16:41  
Blogger ananaia said...

esse humor...inigualável :p

16:50  
Blogger Mendes Ferreira said...

mantém-se...claro!!!!!

era o que faltava.


beijo.

(relâmpago)

19:11  
Blogger Pato Bravo said...

Fica!
Fica!
Fica!
.... isto é para que mesmo???
:P

13:11  
Blogger Rita Dantas said...

fica!
olha que raio de pergunta...

15:06  
Blogger ananaia said...

obrigada visionários(as).
mas conto com a vossa participação nos comentários e (porque não?) sugestões!!!

16:06  
Anonymous wolf said...

Apesar de ser um "visionário" recente... por mim mantém-se!

Boa sorte ananaia!

19:43  
Blogger bounty said...

Mantém-se, claro!! Ai ai, não pensar em desistir!!
"Gude Luke"!!!!

13:50  

Enviar um comentário

<< Home