quinta-feira, novembro 24, 2005

Votem no Vieira!

5 Comments:

Blogger bounty said...

Não sabia que ele se tinha candidatado outra vez. Bom, é sem dúvida um candidato diferente... :P

11:28  
Blogger noisiv said...

Tou tramado ctg... ia agora mm colocar este post... mas pronto...

O Vieira tem o meu voto.... mas tem de cumprir a promessa que fez na outra pre-candidatura:
- uma sueca atras de cada arvore
- um ferrari para todos
- e claro, os falatios gratis (esta deste ano)


:)

11:47  
Blogger bounty said...

lool!
Eu até votava, mas já não posso fazer o recenseamento, já acabou o prazo! Tá mal!

19:50  
Blogger ananaia said...

nem todos os posts nice e descontraídos podem ser colocados por ti noisiv!
(aliás a maior parte deles até são por mim...but who's counting?) :D

mas o que interessa é que eles apareçam né? :p

11:43  
Blogger Rhiannom said...

eu tb votava nele... mas até ele prometer um latino para cada gaija... n conta com o meu voto!!!

11:49  

Enviar um comentário

<< Home