quarta-feira, novembro 23, 2005

Novo modelo de estendal ou Trofeus?

5 Comments:

Blogger ananaia said...

uma cena um bocado machista!!
não basta a conotação de 'troféus' quanto mais o tipo de 'troféus' que são!
É suposto significar: "epá sou muita bom!! por aqui já passaram 4 e reparem bem no tipo de cueca - dá para perceber que eram boas como o milho!!" :s

como se costuma dizer: quando a publicidade é muita é porque o produto deixa muito a desejar!

(na volta tá só a secar as cuecas da mulher :D)

11:51  
Blogger noisiv said...

Ja pensaste que pode ser um estendal? E já pensaste que pode ser um mulher?

Ou não me digas que reconheceste a matricula e algumas daquelas são tuas? :P Ehehehehe

Bom fim-de-semana
Saudações Benfiquistas
(vamos ver se este fim-de-semana ganhamos - tá na hora)

17:46  
Blogger ananaia said...

Nenhum homem com quem estive precisou de levar qualquer troféu e se eu oferecesse algum não seriam certamente umas cuecas minhas - só o prazer de estar comigo e que é partilhado comigo É suficiente! :P

18:03  
Blogger noisiv said...

bla bla bla bla...

11:36  
Blogger Rhiannom said...

porquê que vocês n trocam de roupa interior um com o outro e acabam com isso???

11:44  

Enviar um comentário

<< Home