quarta-feira, outubro 19, 2005

Tou...

Tou liso... agora é que a minha conta bancária anda a vapores. Desde que comprei casa é um gastar dinheiro constante. Não há condições...

Ontem foram as mobilias. Recebi a sala e o quarto. Acho que nunca tinha passado um cheque de valor tão elevado. Ou se calhar já, mas não me lembro.

Não são só más noticias... Ao menos já tenho onde dormir :) e já me posso espojar na sala a ver TV em vez de me sentar naquelas cadeiras de praia que lá tinha provisóriamente...

Sofás, mesinha de apoio, mesa de jantar, 4 cadeiras, um aparador, uma cama, uma comoda, um espelho e duas mesinhas de cabeceira custaram... um balúrdio... foi o que foi... mas foi ao meu gosto...

Agora é voltar a ser porquinho mealheiro... mai nada. Tamos em altura de poupança.

Aguarda-se melhoras...

4 Comments:

Anonymous Me & Co said...

Isto n é para nos preparar para nada, pois n?
N vão passar a cobrar uma taxa aos visitantes do blog?

… é que a crise chega a todos…
;)

15:33  
Anonymous Me & Co said...

Liso ou teso???

15:24  
Blogger noisiv said...

Taxas n cobro... mas tou a pensar seriamente em n permitir comentarios anonimos... gosto de pessoas que se assumam...

teso, liso... humm depende da ocasiao...

17:56  
Anonymous Me & Co said...

depende do quê???

18:20  

Enviar um comentário

<< Home