segunda-feira, outubro 03, 2005

Não se eclipsem...



11 Comments:

Anonymous Me & Co said...

Vamos tentar... ;)

Grande espectáculo!!!

13:17  
Blogger noisiv said...

Foi sim senhora...

13:31  
Anonymous Me & Co said...

Por mais que o homem não queira terá sempre que se reduzir à sua insignificância perante tal demonstração da natureza... somos mesmo pequeninos....

15:53  
Blogger noisiv said...

somos? fala por ti... ehehe

;)

16:28  
Anonymous Me & Co said...

Ai é?... então, faz lá tu um eclipse...

13:37  
Anonymous Anónimo said...

E que fazemos nós quando somos eclipsados?

20:52  
Blogger noisiv said...

Boa pergunta... podia-me por aqui com respostas pomposas de frases feitas... naaaa....

aceitam-se respostas... da vossa parte!!!

09:08  
Anonymous Me & Co said...

deixamos de existir?... ou somos simplesmente ocultados e ofuscados por algo bem mais poderoso que nos???...

13:08  
Blogger noisiv said...

Que o Benfica nos ofusca e é bem mais poderoso que qualquer outra força isso já é do conhecimento publico... não sei se haverá mais qualquer outra coisa....

14:28  
Anonymous Me & Co said...

e estamos a 2 dos lagartos e a 4 dos dragões!!!

e sabem que mais... eles q se eclipsem!!!

16:27  
Blogger noisiv said...

e quem fala assim...

16:49  

Enviar um comentário

<< Home