quinta-feira, setembro 22, 2005

Visões de Espirito (II)

18 Comments:

Anonymous Me & Co said...

...E o nariz e as orelhas que nunca param de crescer nem mesmo quando o indivíduo torna-se adulto...
Daí que o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem...
E a face também encolhe quando os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes...

... isto explica mtas coisas... ou não...

17:08  
Blogger noisiv said...

pois... ou então não explica nada...

08:57  
Anonymous Me & Co said...

pois... se calhar não explica nada... mas já sabias?

11:36  
Blogger noisiv said...

saber não sabia...mas agora que sei, ate que dá para encontrar uma utilidades para um nariz tipo pinoquio (tipo o meu... q de pequeno n tem nada)...

11:40  
Anonymous Me & Co said...

... utilidade não sei... mas ficas a saber que ele vai continuar a crescer...

... pelo menos n tens que te preocupar com os olhos! Esses não crescem deste que nasceste! :I

13:17  
Blogger noisiv said...

os olhos tão bem assim... gosto deles da maneira q são... dá para ver muita coisa... às vezes até demais...

13:19  
Anonymous Me & Co said...

tipo o quê???...

13:21  
Blogger noisiv said...

tipo... humm... pergunta dificil...

observam as coisas que a alma recusa contemplar...

13:29  
Blogger noisiv said...

ou contemplam as coisas que a alma recusa observar...

14:20  
Anonymous Me & Co said...

Ah, pronto… esse tipo de coisas... assim não é grave...
é que eu tb comecei a ver coisas e daí a passar a ouvir coisas e a falar sozinho… é um passinho, pá… é preciso cuidado!...


... e ovnis? nunca viste ovnis???...

18:00  
Blogger noisiv said...

ovnis só mesmo no entroncamento... toda a gente sabe que os aliens têm la uma base secreta (secreta yah...)

09:56  
Anonymous Me & Co said...

A sério???´... há ovnis no entroncamento??... eu pensei que eram só abóboras gigantes e outros hortícolas...

e é tudo grande lá??... :)

13:10  
Blogger noisiv said...

Para ser sincero não faço ideia como são as coisas no Entroncamento... dessa terra só sei mesmo dos ovnis (deu nos Zé-Files e tudo)

Se as coisas são grandes ou não, sei das coisas da minha terra... e mesmo assim, isso importa?

13:20  
Anonymous Me & Co said...

...cada um sabe de si e a mais n é obrigado, né?...

o "ser grande" poderá ser importante ou não... depende...
cientificamente ainda existem mts contradições...

13:52  
Blogger noisiv said...

O ser "grande" ou não depende da utilidade que se quer dar à coisa né?

São essas contradições que vão tentar dismitificar logo à noite na TVI (meia-noite).

14:09  
Anonymous Me & Co said...

Não! n tem nada a ver...

O que é que se passa na TVI logo à noite??? isto de ser grande não tem nada a ver com a 1ª companhia, pois não?

15:36  
Blogger noisiv said...

Como não??? Se tiver a fazer sopa e quiser mexe-la com uma colher de café se calhar não dá muito jeito... logo o tamanho tem a haver com a utilidade que se quer dar à coisa...

não... nem sei o que é a 1ª companhia...

15:41  
Anonymous Me & Co said...

mas quem é que faz sopa, pá?...

e porque que alguém teria necessidade de mexer em agua suja com legumes a boiar???

16:51  

Enviar um comentário

<< Home