sexta-feira, setembro 30, 2005

Time Magazine



Eu não queria ser mau... mas não resisti

10 Comments:

Blogger ananaia said...

pois, pois...
claro q querias!!! :)

14:46  
Blogger noisiv said...

ya... mais ou menos isso.

:)

17:52  
Anonymous Me & Co said...

lá se foi o crédito do Peseiro...

... até o Dias da Cunha o foi abraçar ao balneário...

coitadinho...

22:05  
Anonymous Me & Co said...

pensando melhor...

... que cena mais gay!!!...

além disso o Peseiro n fez assim tanto mal para merecer ser abraçado pelo Dias da Cunha... :P

22:07  
Blogger noisiv said...

Acho q ninguem fez tanto mal para ser abraçado pelo Dias da Cunha...

16:51  
Anonymous Me & Co said...

Depois do jogo de ontem acho que o Peseiro já ganhou o direito de ser abraçado pelo Dias da Cunha...

3-0, por favor...

13:07  
Blogger noisiv said...

Eu acho q o Peseiro tá lá bem... E deve continuar o trabalho dele... deixem o Peseiro trabalhar... continua igual a ti mesmo Peseiro, tu tás lá.

13:34  
Anonymous Me & Co said...

Não sei se é Tá lá ou tá aqui tá ali...

16:08  
Blogger noisiv said...

Desde q continue a frente da lagartada pode 'tar onde quiser...

:P

16:27  
Anonymous Me & Co said...

e o GLORIOSO que está a 2 dos lagartos e a 4 dos dragões...

... há pois é, tamos quase lá!!!

13:31  

Enviar um comentário

<< Home