quarta-feira, setembro 28, 2005

Sempre Actual

Diz-me que pode fazer um homem
Quando as portas estão fechadas
E as ajudas não chegam

Diz-me se uma mulher não é dona do seu corpo
E se dá tudo para o torto
E acaba no tribunal

Diz-me se fazem as leis por medida
Para ficarem na gaveta
E nos fazerem de tolos

E então vão-nos dando futebol
Põe-se o norte contra o sul
É dividir para mandar

Diz-me se estão a favor da guerra
Se não deixam de lado a terra
E vão-se esquecendo de ti

Diz-me se o que parece é
Vivemos fora de pé
Num completo desgoverno

E então tem de haver informação
Tem de haver participação na vida de todos nós

E tu se isto não te diz nada
Olha para a rapaziada
Vê a vida que o povo tem

(Xutos & Pontapés)

6 Comments:

Anonymous Me & Co said...

N podia estar mais de acordo... sempre actual... até a parte do completo desgoverno...

16:20  
Blogger ananaia said...

infelizmente né?
mas sempre vamos tendo o futebol com o benfica a dar-nos alegrias (bom e algumas tristezas também mas sempre BENFICA!!!)

16:31  
Anonymous Me & Co said...

o que são as tristezas do futebol comparadas com as pernas do Ricardo Rocha??? ;D

16:42  
Blogger ananaia said...

as pernas, as costas...e aquela carinha!!! :P

17:01  
Blogger noisiv said...

é caso pa dizer "com uma perna às costas"

17:48  
Anonymous Me & Co said...

era como ele quizesse... com uma perna às costas, com dois pés no chão...

Aquilo é que me levava ao altar (ou a qualquer outro sitio, se calhar mais interessante...)

18:08  

Enviar um comentário

<< Home