terça-feira, setembro 27, 2005

Puta que o pariu!!!!

É com muita pena minha que disserto aqui, a esta hora, sobre este assunto... e é ainda com mais pena que escrevo estas palavras, mas o Koeman é uma grande bosta a analisar o jogo... O Beto desde os 40 minutos que tava mais que ausente do jogo... tudo o que fazia, fazia mal... mas ele não... tá bom assim... por acaso até tamos a empatar - quando deviamos era tar a ir pa cima dos ingleses (salvo seja) e ganhar o jogo... Foda-se o holandês... puta que o pariu!!! E como escândalo, sim escândalo, tirou o Micolli... ainda diziam que o velho Trapalhoni jogava à defesa... este gajo não é normal. Assim não dura não. Merecido. Quem joga com medo de ganhar e para empatar merece perder.

Koeman do caralho, perdemos por tua causa... Recuso-me a dizer mais. Tb acho que não é preciso...

5 Comments:

Blogger ananaia said...

Homem!!! Tem calma! Foi enervante é bem verdade mas pronto foi só um jogo! quando vierem cá até os 'comemos', no bom sentido claro!! (incluindo aquele Cristiano!!!)

10:48  
Anonymous Me & Co said...

tens toda a razão... o Beto não jogou nada e deveria ter sido substituído logo antes da 2ª parte, não se tira o Micoli (esse é como o Sabrosa - "em equipa vencedora só se mexe por lesão ou por Simão" - e não é a 5 mim do fim (e porque estava a perder) que se resolve atacar... (embora o Giovani tb tenha andado a dormir nos últimos jogos...)

mas ser Benfiquista é isto mesmo…e saber sofrer…

12:07  
Anonymous Me & Co said...

mas...

TEMOS EQUIPA!!!...

12:23  
Blogger noisiv said...

temos uma equipa sem treinador... esperava mais audacia...

17:52  
Anonymous Me & Co said...

n te queixes... o ano passado, não tinhamos defesa, não tinhamos meio campo, não tinhamos avançados nem pontas de lança e ganhamos o campeonato!
Para tal feito só existe uma explicação... Deus é Benfiquista!!!


Este ano só nos falta treinador....

18:15  

Enviar um comentário

<< Home