quarta-feira, setembro 28, 2005

Para desanuviar de ontem à noite...

Um português abre uma filial da sua empresa de pregos em Roma.

Como propaganda fez um outdoor com a figura de Cristo pregado na cruz e por baixo estava escrito:

"PREGOS GARCIA - 2000 ANOS DE GARANTIA".

Foi aquele rebuliço. O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o português, explicar que não podia fazer isso.

Então o Português resolveu fazer um novo outdoor. Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dizendo adeus. Em baixo estava escrito:

"ADIVINHE EM QUAL MÃO FOI USADO PREGO GARCIA?"

Meu Deus do céu!!! Até o Papa foi conversar com o Português.

- Assim não dá! Não pode usar Jesus Cristo como meio de propaganda. Invente outra coisa...

Então vou fazer novo outdoor...» pensou o Português. Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito:

"SE O PREGO FOSSE GARCIA O GAJO NÃO FUGIA"

7 Comments:

Anonymous Me & Co said...

já n se pode ser original... :)

12:10  
Blogger ananaia said...

tas a ver noisiv? isto é que é marketing!!! vê lá se mostras isso ao teu pessoal na tua empresa! eu vou fazer o mesmo aqui na 'minha':)

15:45  
Blogger noisiv said...

Mas só porque tu pediste, tá?

Vou falar com a minha secretária... a ver se ela passa a palavra...

16:34  
Anonymous Me & Co said...

... mas vocês trabalham numa empresa de pregos???

16:56  
Blogger ananaia said...

Pregos, bifanas, cachorros, sandes de 'coratos'...é que quiseres!!

17:12  
Blogger noisiv said...

por acaso um cachorro agora ate ia...

17:51  
Anonymous Me & Co said...

olha! então são 4 sandes de coratos e 6 "mines" prá av. do colégio militar, ok?

18:12  

Enviar um comentário

<< Home