sábado, setembro 24, 2005

Hoje...

10 Comments:

Blogger ananaia said...

Ora aí está uma bela sopa de letras!! :P

10:44  
Anonymous Me & Co said...

Apesar da boa aparência da mesma...

...n gosto de sopa! :P

13:34  
Blogger noisiv said...

Eu devo confessar que até gosto... faz bem.

13:45  
Anonymous Me & Co said...

sim, sim... naõ tarda nada tas a dizer que comes as cenorinhas todas...

13:56  
Blogger noisiv said...

Por acaso gosto mais de sopa de grelos... (lá tá o nível a baixar).

As cenouras fazem bem aos olhos... e isso não preciso.

14:01  
Blogger ananaia said...

Vocês os dois estão-se a esquecer do mais importante!!!
Está provado que este 'tipo' de sopa para além de alimentar, melhora o funcionamento do corpo, bem como promove a circulação de fluidos.
garanto-vos que não sabe o que é bom, quem nunca experimentou!
Mas também se deve ter em conta o 'cozinheiro'!

14:09  
Anonymous Me & Co said...

Qual tipo de sopa??? a sopa de letras???...

Pois eu prefiro um bom naco de carne!!!

15:19  
Blogger noisiv said...

Eu acho que o ideal é a combinação de ambos... um bom peitinho de frango acompanhados com grelos salteados... faz maravilhas...

15:49  
Anonymous Me & Co said...

peitinho...bah! :P que coisa mais gay...

n há nada como uma boa coxa suculenta!...

17:07  
Blogger noisiv said...

Eu gosto mm de peito... seja lá o que fôr... e grelos salteados tb...

08:46  

Enviar um comentário

<< Home