segunda-feira, setembro 26, 2005

Histerismo na madrugada

A semana devia começar à terça... só mesmo pelo facto psicológico que o nome segunda-feira acarreta...

São 11:38 e ainda estou a funcionar a 5% - mesmo depois de 2 cafés (e notem que não gosto de café) ainda me arrasto tipo caracol pelo escritório. Uma pessoa devia ter um dia para descansar do fim-de-semana e assim regressava ao trabalho em força.

Hoje o despertador tocou eram 6h40 (sim, 6h40!!!)... teve a um nadica de nada de ter voado janela fora (só não voou porque, além de ser o meu telemóvel, tinha a janela fechada e depois era uma chatice).

No caminho para a estação tenho ideia que devo ter feito uns quantos quilómetros com o piloto automático ligado... não me lembro de passar por certos sitios... E hoje havia um trânsito que era uma brutalidade - logicamente perdi o comboio. E por ter perdido o comboio, apanhei o seguinte, 10 minutos depois, apinhadissimo, vim de pé o caminho todo... bah.... não posso com as segundas-feiras - histerismo na madrugada.

A semana devia começar à terça...

7 Comments:

Anonymous Me & Co said...

se calhar devias começar a reservar oito horas por dia para trabalhar e oito horas para dormir...

e se calhar tentares que não fossem as mesmas...

13:37  
Blogger noisiv said...

Mesmo assim ainda sobram oito... que faço com o que resta?

13:47  
Anonymous Me & Co said...

Isso agora fica ao critério de cada qual...

talvez umas palavras cruzadas, uns jogos de cartas...

ou qualquer outra actividade mais interessante...

15:28  
Blogger noisiv said...

... como por exemplo?

15:32  
Anonymous Me & Co said...

Bom... eu n te queria dizer isto mas... apenas os grandes gênios conseguem ver o óbvio... :P

17:36  
Blogger noisiv said...

Eu nunca disse que era um grande génio... basta-me ser um génio... chega... não preciso de mais...

08:47  
Anonymous Me & Co said...

Fantástico... sabes (com certeza) que a simplicidade é o último degrau da sabedoria....

... posso te tratar por "Mestre"???

;)

18:34  

Enviar um comentário

<< Home