quarta-feira, setembro 21, 2005

Fátima Felgueiras finalmente detida!!


Segundo a 'Visão', a nossa querida Fátima Felgueiras regressou esta quarta-feira do Brasil, para onde tinha fugido em Maio de 2003 e foi detida no aeroporto!!!
Será que trouxe prendinhas pra nós? Quem sabe umas fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim para dar sorte a todos??!!

4 Comments:

Blogger noisiv said...

De certeza que se trouxe alguma já as dsitribuiu pelas colegas de cela... há que continuar os bons habitos (leia-se subornos)... assim pode ser q as coisas lhe corram bem...

13:08  
Anonymous Me & Co said...

Oh, pá… este pessoal é só má língua, pá … anda uma pessoa a trabalhar uma vidinha toda para conseguir juntar uns trocos pró saquinho azul , pá e depois ainda tem que fugir pró Brasil, não é? … e com bastante dificuldade pá, que a vida lá tb não é fácil ...e quando voltam ainda têm que pedir a um agente da autoridade pra ser engavetada, pá … quer dizer, tb não tá bem , não é?... as pessoas tb têm que ver, pá… que se calhar até havia sítios mais simpáticos pra se passar a noite, né?... isto é que é gostar de Portugal!...

15:09  
Blogger ananaia said...

se gostasse não fugia para o Brasil! só medinho é o que vos digo! e depois ainda tinha a lata de fazer comentários em directo, escondendo-se debaixo da sua dupla nacionalidade! pessoas destas nem merecem a designação de portugueses! ela que fique sendo brasileira - que me desculpe o Brasil que também não merece cidadãos destes!

15:27  
Blogger noisiv said...

assim como pediu para a ser "presa", também pediu para a libertarem, invocando a imunidade que os candidatos a cargos municipais têm direito - «nenhum candidato pode ser sujeito a prisão preventiva, a não ser em caso de flagrante delito, por crime doloso a que corresponda pena de prisão cujo limite máximo seja superior a três anos».

FORNO COM ELA!!!!

15:49  

Enviar um comentário

<< Home