terça-feira, setembro 27, 2005

Dos "Grandes"...

Ainda ontem na conversa com uma amiga minha , com quem não falava à imenso tempo, surgiu essa expressão... Tudo começou porque não nos vemos à uns 4 anos e tinhamos por completo esquecido das idades de ambos... às tantas ela vira-se: "Epá n sei porquê mas achava q eras alguns anos mais velho q eu... afinal é só um... quando nos conhecemos eu ainda era muito pita e fiquei com aquela ideia q já eras um dos grandes... afinal é só um...".

Bolas... Num mesmo instante era e deixei de ser dos "Grandes". Eu fui dos "Grandes"!!!

Isto até pode ser bom... sou mais novo que aquilo que pensava... afinal não sou dos "Grandes"...

14 Comments:

Anonymous Loirita said...

lolol...quem diria...já me sinto honrada de ser uma das protagonistas do teu blog, pelo menos num dos posts. kiss

11:05  
Blogger noisiv said...

Os amigos são sempre protagonistas... mesmo sem saberem.
Bjos.

11:53  
Blogger ananaia said...

ah ganda noisiv!
às vezes (só às vezes :P) até dizes as coisas certas nas alturas certas!

12:08  
Blogger noisiv said...

Sabes que é a inspiração que vocês me dão...

O resto o nick faz... é muita visão...

12:13  
Blogger ananaia said...

muita modéstia :)

12:20  
Blogger noisiv said...

Aprendi com o Jardel... e além disso sempre me disseram que as verdades são para ser ditas...

;)

12:24  
Anonymous Me & Co said...

Eh pá... deixem me ser vosso amigo!!!....

18:24  
Blogger noisiv said...

join the circle...

09:34  
Blogger ananaia said...

sim mas pra isso há um ritual de iniciação!!! não é assim por dá cá aquela palha que o pessoal se junta aos visionários do deserto!!! mas acho que já demonstraste que até tens jeito!!!:) bem-vindo!

15:16  
Anonymous Me & Co said...

ok fixe!!! isso quer dizer que já sou um visionário, que tenho que ir para o deserto ou que eventualmente ei de ser o próximo tema de um blog???

16:06  
Blogger noisiv said...

humm... Me & Co quer dizer o q mesmo?

Tu e o Co Adrianse?

16:32  
Anonymous Me & Co said...

o mesmo que novisivisivisi...

e quem é esse gajo? esse Adrianse?

16:48  
Blogger noisiv said...

É aquele que ontem levou uma abada do artmedia... ehehe...

09:24  
Anonymous Me & Co said...

ok... então n tem nada a ver!

09:47  

Enviar um comentário

<< Home