sexta-feira, setembro 23, 2005

Diferenças


O SOLTEIRO...



... E O CASADO

11 Comments:

Blogger noisiv said...

onde é que eu já vi isto???

15:56  
Blogger ananaia said...

espero que não tenha sido em casa :)

16:04  
Blogger noisiv said...

naaa...

ja sei... foi num mail q o chico (o tal q ficou marcado pelos outros) me enviou...

lol... q tavam a pensar???

16:19  
Anonymous Me & Co said...

nada de mais... o normal!... que são as patroas que mandam dentro e fora de casa...

Mas tb não podemos ser felizes a vida toda... algum dia temos que nos casar...

18:10  
Anonymous Me & Co said...

Enquanto não se tiver conhecido o inferno, o paraíso nunca será bastante bom...

18:14  
Blogger noisiv said...

"Mas tb não podemos ser felizes a vida toda... algum dia temos que nos casar..."

LOL :D

Infelizmente...

09:54  
Anonymous Me & Co said...

como se costuma dizer não são os grandes planos que dão certo, mas sim os pequenos detalhes... e nos "ajuntamentos" (leia-se casamentos e ootro tipo de uniões)não é mt diferente...

13:31  
Blogger noisiv said...

As vezes os pequenos detalhes podem fazer com que os grandes planos não funcionem...

15:29  
Anonymous Me & Co said...

Ves??? é por isso que os pequenos detalhes são importantes...

ora aqui está um ex. de que o "ser grande" não é importante...

15:43  
Blogger noisiv said...

mas se os pequenos detalhes são importantes que dizer dos grandes detalhes...

15:47  
Blogger ananaia said...

Pequenas coisas que faltam na vida tornam as grandes incompletas...

...o mundo é feito de pequenos nadas...

...e muitas mais há por aí...

16:11  

Enviar um comentário

<< Home