quarta-feira, setembro 28, 2005

Alguém tem um lenço?

9 Comments:

Anonymous Me & Co said...

Que nojo!... mas ninguém limpa o ranho ao puto??.... :S

12:32  
Blogger ananaia said...

é incrível como é que um ser tão pequeno consegue produzir um fluido nesta quantidade!!! :P

14:55  
Anonymous Me & Co said...

n é um ser qualquer... é um
KAERU SAN!!!

15:11  
Blogger ananaia said...

ah sim??? e isso que dizer o quê?

15:25  
Anonymous Me & Co said...

Eh pá... n sei... é o que diz no babete...

16:09  
Blogger ananaia said...

apoizé!! este pessoal vem pra aqui dizer coisas e tal e depois não consegue justificá-las! :P

16:26  
Anonymous Me & Co said...

n é nada disso!!! o miudo deve ser daquelas dignissimas familias dos SAN's... sabi san, kaeru san...

16:44  
Blogger ananaia said...

pois pois...inventaste essa agora!!

17:06  
Anonymous Me & Co said...

mas tu n tens televisão???

18:09  

Enviar um comentário

<< Home